Total de visualizações de página

domingo, 6 de maio de 2012

50º dia


Sexta-feira finalmente! Dia que não tem aula \o

Passei a manhã de pijama, depois eu, o Fred e a Nina almoçamos no restaurante que a Simone trabalha. Um hambúrguer de frango MUITO bom e ainda ganhava uma bebida :D

Voltamos pra casa e fiquei esperando a Nina pra irmos pra city juntas.

Cheguei lá e fui na Egali já comprar os ingressos da Boat Party da semana que vem, me informei da Trip pra neve e ainda pedi um orçamento para a renovação do meu visto.

Esperei a Mari e viemos pra casa juntas, já compramos as champagnes e esperamos o Fernando. Nos arrumamos, bebemos, comemos e go to the partyyyy!

O caminho até Bondi Junction foi tenso, comemos bolas de chiclete, bati minha canela no banco da rua que até coagulou sangue (hahahaha), nos perdemos, caminhamos a lot e chegamos até o local indicado. Lá tava muuuito ruim, pouca gente e só tocando samba! Horrível.

Entããão, resolvemos ir pra city com o pessoal da Egali.. mas chegamos lá e deu tudo errado. Tava ruim, tentamos ir em outra festa mas tinha que pagar, nos perdemos novamente e voltamos pra casa né! Única coisa que salvou a noite foi minha corrida radical de carrinho de mercado com o Fernando, hahahaha. E o tim tam e o chazinho depois :P








Nenhum comentário:

Postar um comentário