Total de visualizações de página

domingo, 6 de maio de 2012

51º dia

Manhã inteira atiradaa em casa porque caminhar a noite inteira de salto alto não foi nada fácil :P

Ao meio dia eu e a Mari fomos almoçar no restaurante da Simone de novo e comi a mesma coisa hahaha

Abri conta na locadora e já aluguei dois filmes pra assistirmos hoje.

À tarde eu e as meninas achamos váriaaaaaas coisas no lixo do prédio pra decoração da nossa casinha, fomos num garage sale e já compramos taças de vinho e champagne e algumas roupinhas :P Depois disso fomos até o shopping Westfield que tem aqui perto pra passear e fazer umas compras.

Passamos quase a tarde inteira no Kmart experimentando e comprando coisas :P

Passamos no mercado e na bottle shop pra comprar nossas coisas pra fazer bombar a noite.

Em casa eu, a Marina, a Thais, a Nina, o Fred e o Fernando assistimos Jack and Jill e comemos negrinho de colher queimado, que estava muito bom :P

Depois disso começamos a beber e jogar Sueca, um drinking game MUITO LEGAL e MUITO ENGRAÇADO. Rimos muito.

Não sei porque, em algum momento da noite a Mari deu a ideia de irmos no Mc Donalds comprar tortinha de maçã.

Então saímos de roupão e pantufa na rua rumo ao Mc.. chegamos lá e estava fechado, então fomos na 7eleven mesmo, que é uma loja de conveniência, pra comprar sorvete e chocolate.

Depois de comer tudo isso fizemos montinho e guerra de travesseiro em casa.. até que cansou e resolvemos dormir mesmo hahahahaha