Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de maio de 2012

67º dia


Ihhh, foi complicado levantar da cama hoje, tava tão quentinha e aconchegante!
Fui pra aula mas tava um saco porque minha outra prof voltou e a metade da turma mudou de curso :/

Única coisa que me animou um pouco foi que o meu antigo prof voltou, mas agora ele dá aula pra nós de tarde, o Cody, querido! :DD

O bom é que ele é professor de pronunciation, então ele sempre corrigi os erros de pronúncia :D

Depois da aula vim pra casa e fiquei aqui conversando e escutando música com o Fred e a Mone até chegar de tardezinha pra nos arrumarmos e irmos pra Maroubra Beach na despedida da Sabrina.

Tava bem divertido, tinha bastante gente e deu pra rir bastante e comer bastante tbm hahahaha

Acabei dormindo lá porque vou com ela no aeroporto amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário