Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de maio de 2012

74º dia


Hoje a aula estava um saco... De manhã todo mundo quase morrendo e de tarde veio outro professor porque o meu de sempre está doente. É sempre assim, cada semana muda um professor porque aconteceu algo com o outro.

Saí meia hora antes, encontrei a Keyla e o Carlos e fomos fazer algumas coisas no centro.

Depois encontramos a Mari, comemos no Hungry Jacks, que por sinal é MUUUITOO bom aqui, e mais tarde fomos no VIVID SYDNEY que é um show de luzes na Circular Quay, no Opera House e em algumas partes da cidade.

Apesar do frio, estava ótimo, tudo muito lindooooo, emocionante, super bem feito... perfeito!

Tomamos um chocolate quente no Opera Bar, super chique e fomos embora.









Hoje estou super preocupada com meu visto porque faltam 2 semanas pra eu ir embora e nada foi providenciado ainda. E além de tudo, o clima aqui em casa está horrível. Todos reclamando e querendo ir embora pro Brasil, só eu querendo ficar. Isso me fez ficar pra baixo :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário