Total de visualizações de página

domingo, 2 de setembro de 2012

172º dia - Coromandel

5:30am e já estávamos levantando para nos arrumarmos e tomar café.

As 7 da manhã, o motorista veio nos pegar para nosso passeio do dia.

O tempo não está bom :/ Muitas nuvens, vento e frio.

No começo do passeio, passamos por várias praias, tiramos algumas fotos pelo caminho e ainda pegamos mais algumas pessoas.

Paramos na Cathedral Cove, e para chegar até lá, temos que fazer uma caminhada de uns 40 minutos. Subida, descida, escadas e chão batido, mas uma paisagem linda.

A volta foi ainda mais difícil, porque foi mais subida. Mas o lugar é demais e a água é muuuito clarinha, mas infelizmente não tinha sol e o mar estava agitado, então não estava como queríamos :/ lindo de qualquer forma.

Depois disso, fomos para a Hot Water Beach. É uma praia normal, a água é gelada, mas se cavarmos na areia perto das pedras, a água é FERVENTE, muito quente mesmo.

Várias pessoas fazendo piscininhas para tomar banho e molhar os pés, mesmo com o vento gelado. O guia inclusive nos contou uma história de que já teve gente que cozinhou na água quente da praia.

Muito interessante o lugar. Queimei e congelei meus pés várias vezes durante o tempo em que ficamos lá. Os meninos se arriscaram num banho, eu não quis, porque já estou doente, ainda se fizesse isso poderia piorar.

E o nosso passeio foi acabando por aí, com a notícia de que o Ferry tinha cancelado a volta por causa do tempo, tinha uma tempestade se formando e teríamos que voltar de ônibus.

A viagem que faríamos por volta de 2h de ferry, fizemos por volta de 3 de ônibus, e não era nem aqueles confortáveis, grandes. Era um ônibus de linha normal :/

Mas não tinha muita gente e pudemos pelo menos colocar nossos pés em cima dos bancos hahahah

Chegamos em Auckland já de noite, e estava realmente MUITO FRIO. Vimos o horário do ônibus pra casa e ele passaria só depois de uns 40min, então sentamos num café perto da parada e ficamos esperando o tempo passar.

Última vez que vimos o Abdu, amanhã ele está pegando o vôo de volta para a Arábia Saudita. Sinceramente, vou sentir falta dele. Muito querido e leal!! Valeu Abdu :D

Chegamos em casa e todos já tinham jantado. Hoje é dia dos pais aqui na NZ e o pessoal aqui em casa fez bbq, pena não estarmos aqui :/

Desejamos feliz dia dos pais para o Mehdi, jantamos, e teve até bolinho :P

Tomei meu banho e fui dormir, dia foi cansativo, mas bem bom :D