Total de visualizações de página

domingo, 2 de setembro de 2012

166º - 170º dia


Essa semana foi mais ou menos, não muito triste, mas também, não muito feliz...

Continuo na espera do meu visto que não chega, e isso está me deixando cada vez mais nervosa, porque na Austrália já está tudo acertado.

Única coisa que fiz de diferente foi ir no W.I.N.O., que é a “reunião” do pessoal da escola em algum bar nas quartas feiras.

E na sexta-feira fui de manhã para o centro, comprei uma bandeira da NZ e uma caneta, e fui para a escola na formatura do Abdu e de mais várias pessoas. Na vez do Abdu, eu e o Eduardo demos pra ele a bandeira e a caneta que é pra todos assinaram ou deixarem um recado. Ele está indo embora para a Arábia Saudita na segunda feira. :/

Depois da formatura eu, ele, o Bruno e o Dibs (Tailandês), fomos almoçar em um restaurante juntos e depois tomar um sorvete. Ficamos caminhando pela cidade, pois não tínhamos nada pra fazer e depois esperamos o Dudu e o outro árabe chegarem para bookarmos nosso passeio do final de semana, já que são nossos últimos dias aqui.

O Abdu tinha combinado com um pessoal de ir num bar essa noite para fazer sua despedida, mas eu já tinha avisado minha mãe que eu jantaria em casa. Então voltei pra casa com os meninos, comi, tomei banho, arrumei minhas coisas já para a trip de amanhã e eu e o Eduardo voltamos pra city.

Fomos no bar que tínhamos combinado, mas não era bom, o tipo de gente que frequenta o lugar não é muito legal. Decidimos ir no bar ao lado que parecia mais vazio e com mais cara de Abdu. Hahahaha

Ficamos lá e só um casal foi, tadinho do Abdu :P mas igual, tivemos que ir embora bem cedo, porque nosso último bus passa cedo e também vamos acordar super cedo amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário