Total de visualizações de página

domingo, 26 de agosto de 2012

165º dia


O dia começou bem cedo para mim hoje. Acordei as 6:30, dei uma olhadinha no tempo para ver se ia dar para sair, e o sol não tinha nascido direito ainda, mas estava claro e sem nuvens \o uhuuul

Me arrumei, tomei café e eu, o Abdu e o Eduardo fomos rumo à Waiheke Island. Pegamos um bus e depois um ferry. Chegando lá, alugamos nossas bicicletas e pegamos estrada.

Passando frio no Ferry

Pegamos um mapinha com um roteiro já pronto e fomos passando por praias, montanhas, mais praias, estradas....

Nosso trajeto é o da linha azul







Na hora que paramos para almoçar, o Abdu viu que tinha perdido o passaporte, que estava no bolso da bermuda, e lá foi ele com a bicicleta atrás do passaporte. Estava só a uns 300m de distância, que sorte!!! Podia ter perdido no início do caminho, e já tínhamos pedalado umas 2 horas.

Torradinha para recarregar as energias


Nossa, o dia foi BEM puxado, cansamos demais, mas as paisagens compensavam. Era nós e aquele mapa pra lá e pra cá :P







Chegamos em um momento em que quase não aguentávamos mais e podíamos escolher em uma parte do caminho entre um caminho mais longo, ou um atalho, que teríamos que ir caminhando. Com certeza escolhemos o atalho, e quando chegamos no início dele, era uma trilha no meio do mato.

No início conseguimos ir pedalando, tipo Mountain Bike :P mas depois tivemos que levar a bicicleta na mão mesmo, era só subida e MUITO inclinada, foi horrível subir, mas bem divertido e diferente.

Início da trilha

Recompensa no topo


Quando achávamos que o resto do caminho era só descida, logo vinha lombas para subir. Essa hora já não conseguia mais subir pedalando, descia da bike e lavava na mão.


Mortinhos e depois de muita vista linda, chegamos no ponto de partida novamente. Entregamos as bicicletas, depois de 6 horas pedalando, pegamos o ferry e voltamos pra city.



Como é domingo, os ônibus demoram mais para passar, e como estávamos MORTOS, queríamos ter a sorte de que um viesse logo. Chegamos e o Abdu ainda tinha que comprar o passe do ônibus, fomos correndo na lojinha de conveniência, e quando estávamos voltando, o ônibus passou. PUTZZZZ!!

Tivemos que esperar mais uns 40 min, estava frio e sentamos em um café para passar o tempo.

Quando cheguei em casa, só o que eu queria era um banho. E foi o que eu fiz. Depois comi, fiquei um pouquinho na internet e apaguei na cama. DOR EM TUUUUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário