Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de agosto de 2012

146º dia



Acordei, comi, me arrumei e fui pra aula. Hoje foi feita a troca de níveis, salas e horários, minha nova aula começava as 9h, mas cheguei as 9h30, porque ninguém tinha me falado do horário novo. Semana passada teve a prova para trocar de nível e eu não fiz, porque estava viajando, mas minha prof resolveu me passar para o próximo nível, porque disse que sabia que eu iria bem na prova, se a fizesse :DD

Agora estou no Upper-Intermediate B, muita diferença né?! Hahahaha. Não dá nada, é só uma semana mesmo. Nem isso, 4 dias apenas.

A aula foi bem legal, a turma nova é boa e divertida.

Depois da aula, que agora acaba mais cedo, fiquei um pouco no pc falando com minha mãe e logo fui almoçar, de novo no restaurante brasileiro, muito bom poder comer arroz e feijão todos os dias :)


Hoje comprei uma ovelhinha pra mim, como lembrança da NZ. Não sei se já falei, mas aqui para cada 10 ovelhas, tem uma pessoa. Loucura, né?! Muitaaaa ovelha.

Estava preocupada com meu visto, então fui no consulado de Vistos Australianos, peguei uma senha e fiquei mais de 1h esperando para ser atendida, tinha muita gente e cada uma que chegava a vez, levava anoooooos para terminar o atendimento. Até que chegou minha vez. Expliquei para a mulher a minha situação, de que a agência aplicou o visto pra mim, meu vôo é neste domingo e meu curso na Austrália já começa segunda, e a única coisa que ela me falou foi: vai ali na seção “AJUDA” e pede para o moço checar para ti.

Eu não acredito que esperei mais de UMA HORA para ela pedir para eu ir pedir para o moço da ajuda checar! ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬’ afff

Fui falar com o tal do moço, ele checou pra mim e falou: ‘Ah, está pendente ainda, não tem previsão de ficar pronto, porque tem muitos vistos de estudante sendo aplicados’.

Isso realmente me deixou muito tensa, agora não sei o que fazer, pois tenho passagem comprada e curso pago também. Precisaria pagar multa da passagem por troca de data, pagar mais uma semana de acomodação aqui na homestay, além do excesso de mala que já vou ter que pagar no aeroporto, mais shuttle, ou seja: estou ferrada.

Falei com o cara da minha agência e ele me disse para esperar até quinta-feira, se não chegar, eu terei que trocar minha passagem mesmo e aguardar. O ruim da Austrália é que eles são muito rígidos neste quesito, visto. Até para fazer escala de vôo lá, temos que aplicar visto de trânsito.

Me desejem boa sorte!!!! Que meu visto chegue até quinta, PLEASE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário