Total de visualizações de página

domingo, 5 de agosto de 2012

143º e 144º dia


Ihhhh, no sábado, única coisa que fiz foi falar com minha família que fazia tempo que não nos falávamos, fiquei sabendo da cirurgia da apêndice que meu irmão fez, e ocorreu tudo bem :D

Continuei atualizando meu face com vídeos e fotos, e também dei uma organizada nos meus álbuns que estavam bem desatualizados.

Já no domingo, além de falar novamente um pouquinho com minha mãe, desfiz minha mala da viagem e já fui arrumar outra pra minha volta para Sydney. Duas já estão bem encaminhadas, só deixei fora das malas o necessário para usar durante essa semana, depois é só fazer a 3ª e está tudo pronto. Elas não irão socadas de coisas como vieram para cá, porque estou arrumando com tempo e antecedência :D

Outra coisa que fiz hoje, foi organizar vários papéis e documentos que vou precisar, coloquei várias coisas no lixo e ainda organizei o que tenho que fazer durante a semana. Preciso adicionar duas malas na minha passagem de volta para Sydney, comprar algumas lembrancinhas da NZ, comprar papéis de presente para os gifts da minha mam and dad, e aguardar o visto chegar né, que ainda não chegou. Estou ansiosa para que chegue logo!!

Só sei que quando voltar para Austrália vai ser uma correria atrás de acomodação, primeiramente, depois emprego, estudar, procurar conhecer novos lugares, aproveitar o máximooooo e matar a saudade de todos. Vamos lá que essa jornada vai até janeiro, por enquanto. Cada vez se extendendo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário