Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

145º dia


Hoje acordeeei, me arrumeeei, falei um pouquinho com minha mãe e fui pra aula! Bóra, só mais essa semaninha :D Peguei o bus e fui, o dia está lindo, fiquei desconfiada e coloquei o guarda chuva na mochila hahaha. Sim, é raro o tempo estar bom, então tem que ficar com um pé atrás.

A aula estava bem boa, tivemos alguns colegas novos e deu pra se divertir e aprender bastante hoje, coisa rara hahaha, assistimos um episódio de um seriado bem legal também.

Depois da aula fui almoçar no restaurante brasileiro, vou fazer isso todos os dias dessa semana, não aguento mais miojo e fast food. E quando voltar pra Sydney é dieta e academia direeeto, eu espero. PRECISO emagrecer, uns 10kg de preferência.

Passei na companhia aérea para tirar umas dúvidas, fui em algumas lojas experimentar roupas, mas só por ir mesmo haha, e depois comprei algumas lembrancinhas da NZ, que sempre acabam saindo caro ¬¬’ ainda mais aqui, que é tudo caro!

Quando cheguei em casa, fiz minhas unhas com alguns “equipamentos” que comprei, e mais tarde fui jantar. Hoje teve uma comida estranha que tinha feijão, batata, carne e um outro negócio que não sei o que era. E o Mehdi, pai da casa, insiste em dizer que é comida brasileira, éca, hahahahaha.

Hoje ficamos na mesa conversando durante um booooooooom tempo, nos arriando no Chinês novo que não sabe falar Inglês direito e ouvindo um pouco mais sobre a vida de Mehdi, ele é bem modesto. Eu e o Eduardo quase nos escabelamos, de tanto que ele se acha hahahahaha

Depois ficamos no quarto comentando as coisas que ele fala, contando quantos empregos ele já teve, e nos queixando da autossuficiência dele...

Jogamos um pouco de UNO com o Chinês, porque ele disse que estava entediado, mas não durou muito e cansamos dele. Só tomei meu banho e fiquei no quarto, na internet, até a hora de dormir :P

2 comentários:

  1. Olá Maitê!
    Apesar de divertido [sorrio], deve ser difícil estar fora do país, penso que muitas coisas passam a ter um valor maior...
    Boa estadia!
    Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar O CÔNCAVO NA AXILA DIREITA DE ROSALMA no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeferson!
    Ralmente sair de casa com 18 anos para morar fora do país não é nada fácil, mas tudo tem seu lado bom e seu lado ruim. Já passei por poucas e boas, mas cada vez me superando mais e mais. Vou voltar com uma mala cheia de aprendizados e experiências novas. Obrigada por acompanhar meu blog, quando eu puder, passo lá no seu, sim!
    Abraços :)

    ResponderExcluir