Total de visualizações de página

domingo, 26 de agosto de 2012

163º dia



Bom, finalmente acordei e o dia está lindo! Milaaagre.

Então me arrumei e fui pra escola encontrar o pessoal, vamos fazer um BBQ em Mission Bay.

Quando cheguei lá, falei com o Marcos, o Abdu e o Eduardo, para alugarmos um carro esse finde e irmos conhecer algum lugar na NZ. Os meninos me falaram que já estavam com essa ideia, o Marcos iria dirigir, porque é o único de nós três que tem a carteira internacional de habilitação.

Então resolvemos que o Eduardo iria com o pessoal pra Mission Bay e iria começando a fazer o BBQ, enquanto eu, o Marcos e o Abdu iríamos pesquisar sobre a viagem e ir alugar o carro.

Fomos em um backpacker, pegamos as informações, e fomos na empresa de aluguel de veículos para alugarmos o nosso. Era longe pra caramba, caminhamos demais, nos perdemos, até que achamos o lugar. Depois de tirar as dúvidas, saber preços e tudo direitinho, perguntei pro Marcos sobre a carteira dele e iríamos fechar negócio, quando ele disse que desistiu, e não iria mais dirigir, porque tinha medo, que aqui na NZ é lado diferente.

MEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUU, que ódio naquele momento!!! Queria matar o primeiro que aparecesse na minha frente. Caminhamos pra caramba, estava tudo certo, achamos o lugar, acertamos tudo e do nada a única pessoa que podia fazer isso pro nosso final de semana, amarelou!

Respira fundo, conta até 10 e vamos pra Mission Bay, depois achamos outra solução para o finde que promete ser lindo.

Lá na praia, comemos o famoso churrasco da Nova Zelândia, que nada mais é que salsicha e pão de forma, com katchup, mostarda e molho bbq. E salsicha especial de frango para os árabes que não comem carne de porco.


O dia foi muito bom, tinha uma galera lá e jogamos futebol, América do Sul contra o resto haha, ganhamos todas as vezes, claro! Nos divertimos bastante.




Na volta, eu, o Abdu e o Eduardo andamos numa espécie de carroça puxada por uma bicicleta hahaha e fizemos um pequeno tour pelo centro da cidade. A “carroça” é pra duas pessoas, máximo três, e vimos uma outra passando com 6 homens, coitado do “motorista” hahahahaha.




Depois disso, resolvemos parar num bar pra comer uma batatinha e beber alguma coisa. Passamos em dois e depois fomos embora que amanhã já temos programação de novo :D



Bar Russo




Provedor






Nenhum comentário:

Postar um comentário