Total de visualizações de página

domingo, 26 de agosto de 2012

159º - 162º dia


Eterna espera nesses dias inacabáveis.

Pelo menos durante essa semana deram dois dias de sol em que pude sair de casa.

Um deles foi quinta-feira, em que fui no centro e, acompanhada da mulher da agência, fomos na Air New Zealand tentar estender mais ainda a minha passagem, para que eu pudesse escolher a data do vôo em outro momento, já que meu visto ainda não havia chegado.

Mas, infelizmente, meu prazo acabou mesmo. Tenho que escolher uma data pra bookar meu vôo pra Sydney, e pagar a multa. Eu tinha duas opções, ou pagar $135 de multa e transferir meu vôo, sendo que se precisasse transferir novamente, teria que pagar o mesmo valor de novo. Ou pagava $278, ele ficava em aberto, e quando fosse escolher a data da passagem, teria que pagar mais $35 de taxa.

Ficamos em dúvida e resolvemos ir no consulado para ver se eles nos davam alguma luz. Chegamos lá e a mulher simplesmente disse que não poderia nos ajudar. O tempo mínimo para conseguir o visto é de 3 semanas, já estamos na 4ª.

Voltamos na Air New Zealand e tive que escolher. Resolvi arriscar uma data e pagar o valor de $135, se eu precisar marcar novamente, vai dar na mesma.

Vôo marcado, 6 de setembro. Se o visto chegar antes disso, vou antes, se não chegar, eu pulo do penhasco hahahaha, porque táááá louco, que espera sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário