Total de visualizações de página

domingo, 5 de agosto de 2012

142º dia - Back to Auckland


Acordamos as 3 da manhã, nos arrumamos ligeiro e comemos a outra metade do nosso Subway como café da manhã.

Logo nosso shuttle chegou e fomos rumo ao aeroporto, saiu bem mais barato do que pensávamos. No meio do caminho, ele pegou várias otras pessoas.

O sono estava muuuuuito grande, então fui dormindo e só acordei quando o motorista abriu a porta do shuttle e já estávamos no aeroporto. O Raoni e a Keyla foram fazer o check-in deles e eu ainda tive que esperar um pouco, porque meu vôo era um pouco mais tarde.

Logo depois de fazer meu check-in, nos despedimos e cada um foi para um lado. Enquanto não chegava a hora do embarque, abri meu notebook e fiquei usando a meia hora de internet free que o aeroporto disponibiliza, tomando um chocolate quente... e quando acabou a internet, fiquei jogando paciência :P

Chegou a hora do embarque e já comecei a dormir antes mesmo de o avião decolar, estava MUITO cansada, porque na viagem do dia anterior não tinha dormido nada no ônibus. Cochilei durante todo o vôo, mas não conseguia me ajeitar direito porque as poltronas não reclinavam, ficava super desconfortável, mas pelo menos era só 1h 20min de vôo.



Já em Auckland, peguei minhas malas e já fui pegar o bus pra ir pra city, fiquei pensando durante o caminho se iria ou não em um passeio que teria com o pessoal da escola, e resolvi ir, que arrependimento. haahhaha

Cheguei na escola e deixei minhas malas em uma salinha separada, para ficar seguro e já fomos pegar o ônibus para ir no passeio. Essa saída era para um "festival de comida", tipo as feitas que tem em festas de cidade, como São Leopoldo Fest, Festa da Uva e etc. Com aquelas apresentação de produtos, estilo Polishop, hahahha. 

A diferença é que em quase todos os estandes tiha degustação, diveeeeeeeeeeersos tipo de comidas, doces, cafés, vinhos, drinks, sucos, sorvetes, tudo que podem imaginar, tinha lá. Mas cansei mais ainda do que já estava, caminhar devagar assim, como caminhamos em feiras, me deixa muito cansada. Não aguentava mais ficar em pé e não via a hora de voltar para casa.

Finalmente voltamos para a escola, peguei minhas malas e fui pegar outro ônibus para ir pra casa. E mais uma vez vim dormindo, me escorei na mala e praticamente apaguei, mas não consigo descansar em ônibus e aviões :/

Cheguei em casa, larguei minhas coisas, troquei umas palavras com minha host mother e fiquei no pc atualizando o facebook com fotos e vídeos.

Jantei, tomei um boooooooooom e demorado banho e fui-me ao berço por volta das 9 da noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário