Total de visualizações de página

sábado, 11 de agosto de 2012

147º dia


Hoje a aula foi bem chatinha com um professor idoso que mal dá pra escutar. Ele está sendo substituto da professora “oficial” que está doente.

Resolvi pegar uma comida diferente no almoço, e escolhi strogonoff. Além de ter demorado, o strogonoff tinha cara de ser enlatado e era mais de cogumelo que de carne, éca. Odiei, mas sabe quando tu tá com fome e a comida não está descendo? Pois é.

Fiquei dando uma volta no centro, porque não queria ficar em casa sem fazer nada. Quando cheguei em casa, vi que tinha recebido um e-mail do consulado Australiano aqui da Nova Zelândia. No e-mail eles estavam me pedindo uma carta explicando o que eu estava fazendo na Austrália antes, e por que eu vim pra NZ e agora quero voltar pra lá (medo). E pediram também os mesmos exames que fiz a outra vez para o visto, urina, raio-x do tórax e consulta com um médico.

Como já tinha feito esses exames no Brasil, começou a correria pra tentar pegar os resultados e entregar pra eles. Mandei e-mail pra minha mãe, pra agência de NH, pra agência aqui da NZ e pro mundo inteiro pra ir atrás desses exames. Estou realmente muito nervosa, porque meu vôo é domingo!! E hoje é quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário