Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

151º - 155º dia


Não tenho nada de novo pra contar desde domingo....

Única coisa que estou fazendo é esperar, ANSIOSAMENTE, a chegada do meu visto.

Essa semana comprei um caderno novo e estou passando as matérias do outro caderno à limpo, assim aproveito e já estudo e ainda deixo tudo organizadinho de modo que eu possa me localizar bem, hahaha.

Meus passatempos tem sido jogar joguinhos no computador, falar todos os dias com a família, organizar as fotos do intercâmbio, ler blogs e por aí vai... Nada de muito interessante, só entediante, isso sim.

Ontem, quarta feira, era dia de encontrar o pessoal da escola em algum barzinho, sempre uma quarta sim e outra não. Essa vez foi no Provedor, com free bbq e Heineken à $3. O único problema é que a maioria do pessoal é asiático e vão embora muito cedo, eram 8:30 e quase todos já tinham ido embora. Visto que a “reunião” começa às 5 da tarde.

Minha professora, Gabi, estava indo para outro lugar encontrar uns amigos, e convidou eu e o Eduardo para irmos junto e topamos!

Achamos que era um bar, com música e tudo mais, mas chegamos lá, era um restaurante fino, onde tinham dois homens: um mais velho por volta de uns 50 anos, e um mais novo com cara de uns 28, e mais uma amiga da Gabi, que é de Fiji. Esses caras, a Gabi e sua amiga haviam os conhecido essa noite no bar que estávamos antes, então, eles não eram amigos. Loucura.

Foram se encontrar e ela ainda convida dois estudantes para irem junto ao encontro hahahaha. O homem mais velho, britânico, era super rico e o mais novo, neo zelandês, falava algumas expressões em português, muito engraçado. E a gente lá, naquela situação, sem saber muito o que falar ou o que fazer. Tivemos que pedir algo para beber ou comer para acompanhá-los e não ficamos com cara de taxo, só olhando.

A noite acabou sendo bem divertida, conversamos bastante, os homens estavam meio bêbados pelo que aparentava e eu sempre querendo rir e não podia muito :P

Bem no fim os caras e a fijiana (não sei se é assim que se chamam os nativos de Fiji) foram embora e ficamos só eu, o Eduardo e a Gabi, conversando, e foi muito legal. Ela é Argentina, adoro ela, bem louca, trabalha também como DJ e consigo entender muito bem o inglês dela, sul americana né. Deu pra praticar bastante :D Quando vimos já era quase hora do último bus pra casa.

Hoje continuo aguardando respostas do meu visto :~

Ah, a Mari conseguiu uma casa pra morarmos em Sydney, diz que é linda e novinha, vamos ver quando eu chegar lá :D

E ainda hoje, comprei o ingresso para o espetáculo OVO do Cirque du Soleil \o uhul, vai ser dia 18 de setembro. Espero estar em Sydney até lá né, porque do jeito que está o andamento do meu visto, não sei de mais nada ://

Continuem me desejando sorte, força e energias positivas, pois tá difícil de aguentar isso tudo.

Beeijos e quando eu tiver mais coisas interessantes para contar, volto aqui! ;D

See ya! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário