Total de visualizações de página

sábado, 11 de agosto de 2012

150º dia



Acordei e estava me sentindo tãããão confortável na cama, quentinha, mas impossível tentar dormir novamente, eu nunca consigo.

Fiquei um pouco no pc, improvisei um café da manhã e me arrumei ligeiro para ir pra Mission Bay com o mesmo pessoal de ontem.

Saí de casa e no meio do caminho da parada de ônibus, lembrei que esqueci minha câmera. Lá vou eu sair correndo de volta pra casa para pegá-la, e depois correr uma lomba á cima. MUITO DIFÍCIL, sério!! Hahahaha cheguei na parada MUITO ofegante e achando que ia morrer de dor na garganta, de tanto respirar rápido. Isso que dá ser obesa :(

Peguei o bus e encontrei com o pessoal no nosso ponto de encontro :P Já fomos para outra parada para pegar o ônibus do nosso destino: Mission Bay:
Chegando lá, jogamos futebol, alerta, e uns outros jogos na grama e na beira da praia. Do nada surgiu uma mulher nos oferecendo energético e fazendo propagandas. Os energéticos eram de AÇAÍ e muito bons. Capaz que não íamos aceitar um free drink, né? :P

Ficamos mais um pouco por lá, passando muuuuito frio e fomos almoçar em um restaurante italiano. O pessoal pediu pizzas e eu pedi uma massa bolognesa, porque eu não curtia o sabor das pizzas. Estava bem boa minha massa, inclusive tive que embrulhar a metade para levar, porque não de conta de tudo, mas o pessoal falou que as pizzas, além de caras e pequenas, não estavam muito boas.

O tempo estava ruinzinho, nublado, frio e chuviscando, e não tinha mais nada para fazer na praia. Então conversamos e todos resolvemos ir para Newmarket, numa área de jogos e que tem boliche. Voltamos para a city, pegamos ooooutro bus e fomos pra lá. Eu e mais 3 jogamos boliche, e o resto ficou jogando sinuca. Estava muito legal e divertido, também :D Apesar de no primeiro jogo eu ter ficado em penúltimo, e no segundo, em último. Não dá nada, o importante é se divertir! E esse quesito não deixou à desejar.

Voltei pra casa e a janta foi tortinha de carne e batatas fritas, super saudável. Estou muito cansada novamente, mas satisfeita com meu dia. Apenas um pouco triste, porque amanhã era pra ser o dia da minha volta pra Sydney, e isso não vai acontecer por enquanto :(




Nenhum comentário:

Postar um comentário