Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Day # 6 - Fox Glacier


Acordamos cedinho, nos arrumamos e fomos tomar nosso café da manhã, que estava muito bom. Para mim é a melhor refeição do dia :D

Terminamos de fazer isso, pegamos nossas malas e carregamos o bus. Seguimos viagem e bye bye Queenstown, os dias aqui foram muuuuito bons, apesar de o tempo não ter colaborado muito :/

Durante a viagem paramos numa cachoeira bem bonita, e depois em um mirante para apreciar o Mar da Tasmânia. Visão simplesmesnte LINDA, ainda mais com o sol maravilhoso que tem hoje.






Seguimos viagem até chegar em Fox Glacier, e quando chegamos, a guia já nos chamou para fazer o Sky Dive. A van chegou para nos pegar, e não estávamos nada nervosas dessa vez.

Chegamos no local, assinamos um contrato, já começamos a nos vestir e colocar os equipamentos e a fazer as filmagens. Logo subimos no avião, eu, a Keyla e os dois instrutores e começamos e subir.

Neste momento o nervosismo começou a pegar um pouco, porque não parava de subir nunca; Fotos e vídeos durante a subida, e chegou a minha vez. Estava um pouco nervosa, mas nada comparado ao Bungee Jump. O instrutor abriu a porta e veio aquele ventão frio, fomos indo em direção à saída do avião e , 1, 2, 3, GO!

Sensação muuuuito boa, 12000 pés e 45 segundos de queda livre. Muuuuuito vento ressecando minha boca e dentes, mas sensação de estar voando foi demais. Até que ele abriu o para quedas e ficamos um bom tempo voando pelas Fox Glacier, inclusive eu peguei o controle do para quedas. Bem divertido. O pouso foi mais ainda, a gente vai indo em direção ao chão, estica as pernas e derrapamos de bunda no chão, hahaha.

Esperamos a Keyla e mais os dois australianos que pularam depois de nós, já voltamos, pagamos, olhamos algumas fotos e fomos embora. Assim, rápido, passou, foi. Tão estranho isso. :P







Missão cumprida!!


Como todos tinham saído para um passeio, eu e a Keyla não tínhamos o que fazer. Fomos almoçar, voltamos para o backpacker e resolvemos dormir até todos chegarem.

Acordamos, fui tomar meu banho e fomos jantar. A janta dessa noite estava horrível, para mim, é claro. SÓ VEGETAIS, um purê de batata ruim e um osso enorme com carne de ovelha com muita gordura, écaaaa. Comi bemm pouquinho e já deixei o prato de lado. Logo depois veio a sobremesa que era um pastelzinho de maçã com canela e mais duas bolas de sorvete de baunilha, bom até.

Depois da janta, fomos todos fazer uma trilha noturna para conhecer Glowworms, que são uma espécie de larvas de moscas que brilham no escuro para atrair outros insetos e se alimentar deles. Foi bem legal ter que caminhar numa trilha, no meio do mato, sem nenhuma luz, mas bem interessante saber da história dessas larvas.



Voltamos para o backpacker e agora estou aqui, atualizando o blog e estamos bebendo o resto do nosso vinho que compramos no início da viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário