Total de visualizações de página

sábado, 11 de agosto de 2012

148º dia


Decidi acordar mais tarde, porque não queria ter aula com aquele senhor de novo, mas o meu mais tarde acabou sendo só meia hora a mais. Logo já estava ligando o computador pra saber o que tinham conseguido fazer à respeito dos exames. E como o esperado: nada. Quando esses exames são feitos, eu nem fico sabendo do resultado, a clínica manda direto para o consulado Australiano em Brasília, e fica por lá mesmo.

O pessoal aqui do consul da NZ até poderia pegar esses documentos por sistema, do Brasil, mas são tão preguiçosos que pedem pra fazer novamente e gastar mais um dinheiro desnecessário.

Fui pra aula pra ficar somente uma hora e meia, e para minha surpresa, era outro professor, bem novo e bem legal, por sinal.

Logo fui almoçar um arrozinho com feijão e depois disso fui na agência pra ver o que iríamos fazer. Disseram que eu até poderia continuar correndo atrás desses resultados, mas poderia demorar cerca de 10 dias para conseguirem, e ainda não era certo que poderiam querer usar aqueles. Tinha a chance de mesmo assim me pedirem outros exames. Então, fazer o que né? Marca esses exames para o quanto antes e vamos fazer o que der para ser o mais rápido possível.

Então tive que ir na Air New Zealand cancelar meu vôo de domingo, e como meu caso é de visto, e não sei quando isso vai ficar pronto, me deram a chance de deixar minha passagem em aberto. Eu apenas cancelo meu vôo agora, e quando tiver a data de volta, só vou lá, marco a nova passagem e pago a multa mais a diferença de valores dos tickets.

Tudo que eu queria era voltar pra casa e chorar! Isso realmente está me desgastando demais, exigindo muito da minha paciência e mexendo muito com as minhas emoções. Dá aquela vontade de voltar correndo pros braços dos meus pais pra que eles voltem a fazer tudo por mim novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário