Total de visualizações de página

sábado, 11 de agosto de 2012

149º dia


Acordei cedinho, cedinho para ir fazer os exames. Fui lá, uma mulher me pesou, mediu minha cintura, fez exame de visão comigo (minha visão já foi melhor), me mediu. Fiz o exame de urina e logo fui ter a consulta com o médio, por sinal, muito simpático. De cara foi tentando falar algumas palavras e frases em português, acho bem legal as pessoas que admiram a língua e a cultura da gente.

Ele me fez várias perguntas de saúde, me examinou, e disse que sou uma menina muito saudável :) muito bom para meus resultados depois! Saí da sala dele, fiz o pagamento ($257 praticamente no lixo), e depois fui fazer o raio-x do tórax, tudo na mesma clínica. Não foi que nem no Brasil que cada coisa tive que fazer em um lugar.

Acabei tudo lá e fui pra aula passar uma hora com a professora oficial hahaha e hoje foram só eu e mais dois colegas na aula só. Pelo menos deu pra aprender coisas úteis.

Quando a aula acabou, uns amigos me convidaram pra ir com eles para Devonport, e eu aceitei, bem mais útil que ficar em casa sem fazer nada. Almoçamos no Mc Donald’s, pegamos o ferry e fomos até o local de destino.

Caminhamos demais, subimos morros, descemos morros por trilhas inventadas por nós, brincamos nas pracinhas, vimos paisagens lindas, fomos até uma praia e, finalmente, voltamos. A tarde foi MUITO divertida e eu estou totalmente exausta.

O pior é chegar em casa e um Chinês chato ficar enchendo o saco e perguntando coisas nada ver, e depois ainda querer secar roupas com um secador de cabelo. Aí não dá né!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário