Total de visualizações de página

domingo, 19 de agosto de 2012

156º - 158º dia



É gente, não foi dessa vez que meu visto chegou... Passei o dia inteiro na expectativa, e atualizando meu e-mail, mas nada de resposta. :/

Agora é torcer pra que chegue na segunda-feira.

Sexta à noite eu e o Eduardo fomos no Binbin Deluxe, em Takapuna, porque minha professora estava tocando lá, a Gabi, DJ. Estava muito divertido, o Abdu (árabe), também apareceu por lá. Não tinha quase ninguém, mas chegou um grupo de pessoas loucas que começaram a dançar e nos enturmamos com eles :D

Os lugares aqui fecham BEM cedo, a uma da manhã acabou e tivemos que ir embora :/

Já no sábado, fiquei o dia inteiro em casa... à noite jantamos carreteiro aqui, que o Eduardo fez. E mais tarde eu, ele e o Abdu, novamente, fomos num pub perto de casa para jogar uma sinuca, tomar uma cerveja e assistir o jogo dos All Blacks (NZL) x Wallabies (AUS), clássico do Rugby.

Com certeza os All Blacks ganharam né, eles são muito bons.

Voltamos cedo, porque eu estava MORRENDO de sono, sem motivo nenhum, mas estava.

Ah, esqueci de falar que quando a gente foi assistir o jogo, o Abdu me deu umas flores lindas :P

A host mother dele tem uma floricultura e é jardineira, daí ele pegou com ela pra me dar, um querido!!

E hoje, domingo, passei o dia em casa novamente. Friozinho, chovendo, nada pra fazer... e o tédio tomado conta de mim.

Amanhã quero que meu visto chegue SEM FALTA! Estou louca pra morar na minha nova casinha em Sydney!

Nenhum comentário:

Postar um comentário