Total de visualizações de página

domingo, 18 de março de 2012

1º dia

Bomm, aqui estou eu para começar a contar sobre como está sendo minha viagem. 
Tudo começou com a triste despedida né: a PIOR parte, sem dúvidas. 

Deixar a família e, principalmente, o namorado, não é nada fácil. Inclusive quero agradecer a todos que me deram muita força e boa sorte, obrigada!

Então... logo de cara já começou a dar problema, fui a sorteada da vez. Minhas malas eram pra serem despachadas direto para Sydney, mas quando cheguei pra fazer o check in na TAM em POA disseram que tinha um problema e que eu teria que pegar minhas malas em SP-GUARULHOS.

Não tive escolha né. Quando desci do avião fui para o lugar errado, conheci duas meninas que também estão indo para Sydney e fiz amizade. 
Tive que voltar e fazer uma reviravolta pra pegar minhas bagagens. Quando fui fazer o check in na South Africa em SP o moço me disse que havia um problema: minhas malas estavam acima do peso permitido.

A agência me deu o valor de 2 malas de até 32kg cada, mas eram 2 malas de até 23kg cada, e as minhas tinham por volta de 26kg. Então tive que abrí-las e tirar algumas roupas e levar na mão, não aguento mais carregar tanta coisa na mão, é MUITO peso.

Já dentro do avião, eu e as meninas conhecemos mais 2 pessoas e também estão indo fazer intercâmbio em Sydney. O avião da South Africa é demaissssssssssss, lindo, gigante, tecnológico, a comida muito boa. Recebemos um par de meias, travesseiro, escova e pasta de dente, um tapa olhos pra dormir, uma cobertinha e um ótimo atendimento!

Guarulhos



South African Airways

Comissária querida!


Além de tudo, na traseira da poltrona na frente tem tvs com games, seriados, filmes, músicas, mapas... tudo ótimo! Estou adorando e esperando chegar em Johannesburg, embarcamos as 17:30 do dia 15 de março e ainda faltam 4h e meia de viagem. 
De SP até a África são quase 9h de viagem!

Por enquanto é isso!!


Um comentário:

  1. Nossa, a agência te sacaneou!
    E te deram um par de meias? Oo Que esquisito! haha
    Mas acho que de tudo o que poderia ter acontecido de problemas com a "ótima" organziação dos aeroportos brasileiros, tu até que te deu bem! :)
    Beijos

    ResponderExcluir