Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de março de 2012

9º dia


Oiiii gente!


Ta tudo ótimo por aqui, hoje o dia foi demais.Acordei e já me arrumei, arrumei minhas coisas e fui pra city encontrar o pessoal porque tinha Walking Tour. 

Foi muito bom, conhecemos muitos lugares lindos como o The Royal Botanic Garden, Hyde Park, Public Library, Opera House, Harbour Bridge, The Rocks... tudo lindo.  Mas cansamos demais também.

Hyde Park


Biblioteca Pública

Royal Botanic Garden


Opera House

Harbour Bridge

Água da torneira de graça!!

Aborígene!




Ao meio dia comi um subway delicioso e fui pra Egali House com o pessoal passar a tarde por lá mesmo. Procuramos uns apartamentos pra morar e eu e as gurias fizemos as unhas.


À noite teve uma festa, Boat Party, que é dentro de um barco que passa pelos principais pontos turísticos da cidade pelo mar/rio.. Lindoooo!! Conversamos com várias pessoas muito loucas e conhecemos MUITOS brasileiros. O pessoal do profissão repórter estava lá fazendo entrevistas sobre o cara que morreu aqui essa semana. Vai passar na tv sem ser nesta próxima terça, na outra. Assistam!

Depois pegamos um bus pra ir pra after party e tinha uma festa dentro do ônibus com luzes e música muito alta, hahaha muito engraçado e muito louco! Nunca tinha visto algo parecido...












Chegamos lá e já estávamos muito cansados, então fui comer no Mc Donalds, que aqui um Big Mc, uma batata pequena e um refri pequeno é apenas $4, MUITO BARATO. Daí pegamos um táxi e fomos embora. Dia muito cansativo, divertido e lindo!!

Amanhã vamos pra Bondi Beach comemorar o aniver de uma amiga!

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário