Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de março de 2012

8º dia

Hello people!

Baaa, hoje o dia foi bem puxado! 
Começou com a aula de manhã, que estava demais, meu professor é MUITO engraçado e muito divertido, e a professora da tarde também. 

Tenho colegas de várias nacionalidades... França, Japão, Espanha, Tailândia, Coréia, Colômbia, Brasil, Suíça... está sendo muito bom conviver com pessoas de outras culturas, uma experiência e tanto. Hoje a aula já foi mais tranquila, consegui me comunicar melhor com o pessoal.. espero que só melhore né!

Depois da aula, eu, a Mone e o Fred fomos abrir nossa conta no banco, fomos na Darling Harbour, tomamos um café no Hard Rock e fizemos umas compras no shopping.. aqui tem roupas MUITO baratas, é incrível. Tiramos fotos naquelas cabines, muito divertido hahahaha, tinha muita vontade de fazer isso, ficou demais!







Hoje o dia tava bem friozinho até, por volta dos 18º, e na hora de ir embora começou a chuviscar ¬¬

Quando eu estava dentro do ônibus, indo pra casa, paramos numa sinaleira e no carro que estava parado do lado tinha uma aranha branca ENORME andando sobre ele, e começou a me dar um troço e o coração bater forte, porque estava muito perto de mim, apesar de os vidros estarem todos fechados. Tenho aracnofobia, hahaha fiquei com MUITO MEDO!!

Logo depois, do nada para um táxi na frente do ônibus e desce o passageiro e vem xingar o motorista do ônibus porque ele não tinha parado na parada que este homem estava, ele gritava demais e falava muitos palavrões, todos do ônibus começaram a rir e eu morrendo de medo que o cara fosse fazer alguma coisa :P

Mas enfim estou em casa e indo descansar, porque amanhã tenho um dia MUITO CHEIO.

Good night people!
Hora local: 22:17

Um comentário:

  1. Nossa, quanta gente de lugar diferente! Oo
    Conseguindo falar em inglês então? :P
    Beijos

    ResponderExcluir