Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de março de 2012

14º dia

Dia nada interessante.

A aula foi bem boa, estou cada vez conseguindo me comunicar melhor com o pessoal, hoje consegui conversar muito com meu colega Russo.

Depois da escola eu, o Fred, a Mone e a Raísa, minha colega, fomos numa loja esportiva bem escondida num shoppingzinho na George Street, tinha umas promoções de tênis pague um, leve dois. Eu e a Mone compramos dois Vans. Pagamos $140 os dois.

Fomos passear no Paddy’s Market onde tem tuuuuuudo que se imagina e tudo muito barato. E o resto da tarde passamos jogando conversa fora na Egali House.

À noite conhecemos um mercado novo, comemos no Subway e depois vim embora pra casa. Nada demais.

Ahhh, eu nunca fui de ter muitas espinhas, mas aqui minha pele está ficando muito seca e oleosa ao mesmo tempo, tá me dando várias espinhas.. Deve ser por causa da alimentação. Outra coisa é que tenho as unhas dos dedões dos pés encravadas, por isso tenho que fazer o pé com a pedicure de 15 em 15 dias. E já fazem 15 dias que eu não faço, e meus dedos já estavam doendo, então fui tentar fazer eu mesma aqui, mas não deu muito certo, acabei machucando os dois dedos :S Eu espero que não inflame. Coloquei um remedinho e amanhã vou tentar de novo. Essa é a pior parte do intercâmbio: não ter minha manicure aqui comigo.

Mesmo assim estou muito cansada de ficar caminhando um monte e carregando peso o tempo todo.

Beijos e boa noite ou bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário