Total de visualizações de página

domingo, 25 de março de 2012

10º dia


Hoje acordamos, tomamos café e ficamos a manhã inteira procurando apartamentos pra morar aqui em Sydney porque daqui a pouco esgota nossa estadia, tanto a do pessoal, quanto a minha.

Depois almoçamos e fomos pra Bondi Beach conhecer a praia e o apartamento da Aline e do pessoal que conhecemos na Boat Party... A gente deu um jeito de pegar um bus e se achar lá e conseguimos encontrar o apê deles. Muito legal!!

Daí fomos pra praia pra conhecer e lá tem muitaaa mulher fazendo topless, é muito engraçado :PMas a água do mar aqui é gelada demais!!! Pelo menos encostei meu pezinho no Pacífico :P

Ficamos conversando lá um tempo sentados na areia e depois voltamos pro apê dela e comemos Tim Tam, que é uma bolacha supeer famosa aqui na Austrália e MUITO gostosa.







Quando voltamos pra casa, meu apê emprestado, conhecemos o pessoal novo que chegou lá, a Sabrina, de 24 anos, e o Raoni de 25, e fomos no Hard Rock Café, numa batalha de bandas.. era a batalha final.

Muito show, muito mesmo, tinha umas bandas muito boas. Eu e a Simone pedidmos um Brownie com sorvete de creme DELICIOSOOO!!  Nem conseguimos comer de tudo, de tanto que tinha.







Finalmente voltei pra minha homestay e dormi aqui hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário