Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de março de 2012

7º dia

Vambora pra aula novamente! 

Hoje pedi pra trocar de nível e a professora disse que vai conversar com o outro professor da turma e amanhã me dão a resposta! Espero que dê tudo certo...

Hoje o almoço foi tipo um cup noodles mas de outra marca e bem ruim hahahah
O problema é que o horário da minha aula na escola é das 9am às 3pm. Perco a metade da tarde e aqui as lojas fecham muito cedo, a partir das 5pm eles já começam a fechar.

Mas a tarde de hoje foi mais light, fomos num shopping, no mercado e na agência dos meus amigos, que apesar de não ser minha agência, estão me dando o maior apoio também. Se chama Egali Intercâmbio, tem sede em NH.

Mesmo tendo visto de turista vou poder fazer minha carteira de trabalho aqui e ver se consigo alguma coisa, espero que sim.
Agora temos que correr atrás de apartamentos para morar, espero conseguir uma coisa boa. :D

Gente, to conseguindo postar no blog só assim, vários dias em um só, porque não estou tendo muito tempo. Quando as coisas forem se acalmando vou ver se consigo daí.

Agora são  00h02min aqui, preciso tentar ir dormir mais cedo :P

Qualquer coisa me perguntem!!!

Beijos beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário