Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de março de 2012

15º dia

Outro dia não muito interessante...

Aula super legal de novo, como sempre :D Recebi meu primeiro teste e fiz 56%, tá bom já! E no texto tirei 90%.. uhuul hahahaha

Hoje chegou uma uma colega minha Japa na aula de Kimono, aquelas roupas típicas do Japão, toda colorida e cheia de flores, foi DEMAAAISSS!!! Muito diferente, dizem que eles não costumam usar isso, só em datas MUITOO especiais! Foi bem diver :D





Depois tive um speaking test que foi bem tenso e não tenho o que falar sobre isso porque mal consegui falar com o professor iasuhdiuashiudh

Tivemos uma palestra de emprego de tarde e depois disso eu, a Mone, o Fred e o Raoni passamos o resto do dia na hidromassagem :P

To sentindo falta de comiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida!!! To louca pra me mudar..

Hoje foi isso gente, beijos!

2 comentários:

  1. Tu pode postar fotos aqui também Maite :)
    E speaking test é foda mesmo =x A gente até entende o que o professor fala, mas na hora de formular frases, é triste!

    ResponderExcluir
  2. É que nunca dá tempo :P Quando eu me mudar vou começar a fazer uns posts mais decentes!

    ResponderExcluir