Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de março de 2012

Contagem Regressiva

Oii!

Como me pediram, estou aqui pra contar como estou em relação à viagem.
Bomm, faltam APENAS 10 diass e eu estou muuuuuuuuuito nervosa.
Hoje fui comprar os produtos de higiene e remédios que vou precisar, porque lá na Austrália é muito difícil comprar medicamentos sem receita médica. Nunca precisei muito de remédios, mas é bom pra precaução né.

Ahhhhhhh, até tava esquecendo de contar. O meu visto chegoooou! Sério, que alívio, hahaha. Agora só falta saber na casa de qual família eu vou ficar, mas a escola tá enrolando muito pra mandar.

O mais difícil pra mim está sendo ter que deixar meu namorado aqui :/ Mas depois de 3 anos de namoro, que serão comemorados nesta sexta, dia 9, não tem nada que destrua nosso amor né!? Vai doer, vai dar saudades, mas  na volta é só alegria. Hahahaha!

Um beijo!!

E o próximo passo continuam sendo as malas :P

Um comentário:

  1. Nossa, que legal Maite.
    Te desejo bastante sorte e sucesso por lá.
    Vou acompanhando tudo aqui pelo blog. :)

    ResponderExcluir