Total de visualizações de página

domingo, 18 de março de 2012

4º dia

Hoje acordei e fiquei esperando o pessoal da casa acordar também, eles acordam super tarde. Fomos tomar café as 11 da manhã e era cereal com leite e banana, não tinha gosto de nada. Écaa! Hhahahaha, preciso me adaptar a isso ainda.

Fiquei de encontrar as gurias no apê delas. Então peguei o bus, fui até o centro e fiquei pra lá e pra cá com um mapinha procurando o prédio delas, até que achei, maaaaaaaaaaaaaaaaaaas, não conseguia falar com elas no interfone de jeito nenhum, ninguém atendia.

Então fui dar uma banda sozinha pela city e sentei perto da Darling Harbour pra observar as pessoas. Aqui tem milhõesssssssssssss de asiáticos, mas são os únicos morenos que tu vê. O resto são tudo loiros de olhos azuis, todos lindos.  
E as gurias todas são magérrimas, então elas usam tudo mini, saias e vestidos quase aparecendo a bunda, sem excessão, TODAS fazem isso, inclusive as mulheres mais velhas.

Já que eu não tinha nada pra fazer, fui procurar um lugar para comer e depois ia embora, quando eu estava fazendo isso, adivinhem quem eu encontro? As minhas duas amigas e mais duas pessoas que estavam com elas, sério, que alíviooooooooo. 

Daí ficamos passeando e conhecendo a city, fomos no Hard Rock Café, num feirão muito louco que tem em domingos onde as coisas são tudo muuuuuuuuuito baratas porque eles tem que despachar pra não estragar, quase enlouqueci lá dentro.

Depois fomos pro apê delas e ficamos lá um tempo, quando resolvi ir embora já era noite e tava chuviscando. Peguei o bus as 8pm e desci na parada errada, as 8:15, fui caminhando, caminhando e não achava nunca o lugar, não queria pegar outro ônibus porque é super caro e eu sempre achava que estava perto, quando vi já tinha caminhado UMA HORA. 

Tirei o all star e fui indo de meia mesmo, tava dando bolhas já. Só sei que emagreci tudo que já tinha comido até agora, hahahaha.

Daí deu tudo certo. :D agora estou aqui, pronta pra dormir e ir pra aula amanhã de manhã \o


Have a good day!

2 comentários:

  1. que legal!!!!adorei o blog!aproveita muito aí,e vamos te acompanhando pelas fotos e pelo blog!!beijos no coraçao,se cuida,tia Cris

    ResponderExcluir
  2. Como é que tá sendo com a "nova família"?
    E escreve como foi a tua primeira aula... Vi que tu comentou sobre ela no face, mas foi muito breve.
    Beijos =*

    ResponderExcluir