Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de março de 2012

13º dia

Ai gente, parece que estou morando aqui há meses já. É tão estranho viver tanta coisa em pouco tempo.

Hoje foi o primeiro dia tranquilo aqui em Sydney.

Minha aula foi super boa, estou começando a me entrosar mais com o pessoal e a comunicação tá começando a melhorar.

Eu, a Mone e o Fred passamos a tarde fazendo nada na Egali House, fizemos brigadeiro, ficamos no pc... enfim, nada de mais.

Chegou a hora de negociar e fechar contrato com o dono do apartamento em Maroubra. Fomos até o nosso ponto de encontro e sentamos todos para conversar e assinar o contrato.

Deu tuuuudo certo, o cara é muito gente boa, esclareceu todas as nossas dúvidas, foi bem tranquilo.

Agora todos nós estamos super aliviados, é só esperar o dia 10 de abril pra se mudar.

E o dia de hoje foi isso, não tenho muitas novidades. :P

See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário