Total de visualizações de página

domingo, 25 de março de 2012

11º dia


Aiii finalmente consegui dormir até mais tarde, acordei as 11 da manhã! Tomei um banho, arrumei minhas coisas e fui para o centro de novo.

Almocei, fiquei um pouco por lá com o pessoal, meio atirada por causa da preguiça e do dia meio nublado...

E depois pegamos um bus pra Maroubra Junction e fomos conhecer um apartamento para alugar lá. Dá uma meia hora de ônibus da city. 

O apartamento é LINDO, MARAVILHOSO, ESPAÇOSO, TEM UMA ÁREA ENORME, AS CONTAS SÃO INCLUSAS, É PERTO DO CENTRO, TEM UMA DISTÂNCIA RAZOÁVEL DA PRAIA... perfeito mesmo! 

E o preço é super acessível, mas ele fica disponível só no dia 10 de abril :/ 

E o pessoal da Egali tem que sair de lá nesse próximo sábado, então eles teriam que achar um lugar pra ficar durante 10 dias, e em hostel ou backpacker é muito caro.. então ainda vamos ver o que podemos fazer, mas queremos muito aquele apê. 

Além de tudo no prédio tem piscina e academia, tudo de bom!

Quando voltamos pra city tomamos um banho de hidromassagem que estava uma delícia pra relaxar, e logo depois vim pra casa! 

Agora aqui tá super tarde, já são 12:57am e preciso ir dormir porque amanhã tem aula e pretendemos olhar mais uns apartamentos.

Única coisa ruim de hoje é que bateu uma saudade MUITO GRANDE do meu amor, tá sendo muito difícil ficar sem ele por aqui, comigo. Vou dormir bem triste, mas com o pensamento de que isso tá sendo muito bom pra mim e pra nós.

Beijos pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário