Total de visualizações de página

sábado, 31 de março de 2012

17º dia

Acordamos cedinho porque meus amigos tiveram que liberar os quartos que o pessoal novo chegou.

Tomamos um café, conhecemos os novos integrantes da casa e fomos dar umas voltas.

Conhecemos a Apple Store, fomos numa loja de esportes ENORME, finalmente almocei uma massaaaaa com molho bolgnesa!! 
E depois fomos no Kmarket, um mercado/loja que tem de tuuuuuuuuuudo que vocês podem imaginar. Bem legal lá e suuuuuuuuuuper longe.

Hahahahah cansamos demais!

O mais bizarro foi quando voltamos pra casa pegar as malas e saíram todos na rua cheios de malas, travesseiros, cobertas, pra pegar um ônibus rumo a Bondi :P  
O pessoal vai passar 10 dias espremidos lá entre 9 pessoas em um mini flat, até liberar o apê que a gente alugou em Maroubra. 
E eu continuo na minha homestay, aguardando ansiosamente o dia 10, pra me mudar!

Hoje estou meio estressada, cansada, com saudades... mas vou poder dormir, finalmente, até a hora que quiser amanhã. 

E acho que vamos passear à tarde.

Beijos pra todos, estou com saudades!!

Exaustaaaa do dia de hj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário