Total de visualizações de página

domingo, 1 de abril de 2012

18º dia

Hoje acordeiii mais tarde, que DELÍCIA! Muito bom poder acordar sem despertador.

Tomei um cafezinho e passei a manhã inteira falando com o pessoal do Brasil e me arrumando, porque vamos dar umas voltas hoje.

Ahhh, aqui acabou o horário de verão hoje, que tristezaa.

Bom, então fui encontrar a Nina, o Fred e a Mone no Mc Donalds, almoçamos lá e fomos ver o que tinha pra fazer.

Decidimos comprar um combo de lugares pra visitar. Daí hoje nós fomos no Widelife. Que é tipo um mini zoológico. Foi MUITO LEGAL, vimos, finalmente, os Cangurus e Coalas. São estranhossss, mas muito fofos, hahahahha.











Depois disso, fomos no Sydney Aquarium, naquele que tu entra numa espécie de túnel, onde ficam peixes, tubarões, raias.. passando por cima de ti. SUPER DIVERTIDO, conhecemos várias espécies de animais marítimos diferentes.















Ainda temos a Sydney Tower e outra aquário em Manly pra ir.

O dia amanheceu lindo, mas no meio da tarde começou a chover bastante :/

Fomos num shopping tomar um café e fugir da chuva. Depois passamos na Egali House pra dar um oi e pegar mais algumas coisas do pessoal que foi pra Bondi, passamos no mercado e vim embora! \o


Hoje eu vi meu primeiro acidente aqui da Austrália. Dois carros levemente batidos e polícia, ambulância e bombeiros em volta. Não sei qual foi a gravidade, mas não pareceu ser tão feio o acidente.

Vou dormir que o dia foi muito cheio e cansativo, e amanhã tem aula e prova!

PS.: Gente, só não estou postando fotos aqui porque eu não tenho muito tempo, quando posto já é tarde da noite então tenho que ficar esperando carregar as fotos e demora muito. Então, depois quando eu me mudar e tiver comprado um cabo pra minha câmera (o meu eu perdi), eu coloco fotos aqui também.


Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário