Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de abril de 2012

34º dia

Geeeeeeeente, FELIZ UM MÊS PRA MIM.

Exatamente a um mês atrás, mais ou menos neste mesmo horário, eu estava colocando meus pés em Sydney!! Eu estou sendo um exemplo de superação pra mim mesma porque isso está sendo totalmente diferente do que eu vivia no Brasil.

Escola de inglês com pessoas de várias nacionalidades, ter que pegar ônibus todos os dias pra ir pra qualquer lugar, ter que cozinhar todos os dias a própria comida, se virar do jeito que dá limpando a casa, lavando roupa, fazendo tudo.

Diferente, mas certamente uma experiência única onde eu estou amadurecendo. Sabendo ser solidária com as outras pessoas, sabendo respeitar, aprendendo a controlar meus sentimentos ruins e até os bons. Porque aqui é igual a um BBB, temos que conviver com as pessoas e quando acontece qualquer coisa, não temos pra onde fugir.

Quando estamos tristes, com saudades, carentes, não temos nem à quem recorrer. E quando estamos mega felizes, também não, porque apesar de tudo, não podemos nos apegar tanto as pessoas porque depois elas podem te apunhalar pelas costas, como já aconteceu comigo.

Eu choro, reclamo, fico no meu canto, mas realmente não tem o que fazer quando isso acontece. Cada um tem sua personalidade e acho que pessoas ruins não merecem a minha amizade. Depois de ter feito tanta coisa por elas, não dão o mínimo valor.

Mas mudando de assunto, hoje acordei e estava chovendo, putz! Olhei pra rua e pensei: não vou na aula. Tentei dormir novamente.

Então me veio uma pergunta na cabeça: Porque eu não vou na aula? Porque está chovendo? E qual é o problema de estar chovendo? Não justifica.




Não sou eu que estou pagando a escola, então não vou colocar o dinheiro que meus pais estão investindo em mim fora por causa de um dia de chuva. Além de que é menos um dia de aprendizado, simplesmente pra ficar dormindo, no conforto. E isso eu tenho sempre, então, não vale a pena.

Fui pra aula e afinal, estava muito boa e rendeu demais. Fiz amizade com uma Italiana super legal e ficamos conversando a aula inteira. Estou praticando muito meu inglês na escola e ele já melhorou demais. EU estou notando a diferença! Me sinto muito bem neste momento e sei que vou superar todas as minhas expectativas, a saudade, a carência.

Agora estou bem, sei que tenho amigos aqui que posso confiar. Nesses eu sei que posso confiar realmente.

Chorei escrevendo isso, nossa.
Beijosss, me empolguei! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário