Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de abril de 2012

43º dia


Mais um dia normal!

Tive aula, fui num restaurante brasileiro com a Nina para tomar um café e depois voltei pra casa.

Fiquei aqui fazendo as unhas da mão enquanto conversava com o Fernando, a professora dele resolveu não ir dar aula hoje. Então ele veio me fazer cia :D

É tão bom falar sobre a vida, ando bem confusa com o que vou fazer no futuro. Quero renovar meu visto, mas ainda não sei por quanto tempo. O problema é que isso depende só de mim. Vai ser difícil decidir, mas tenho que fazer isso logo antes que o meu visto vença.

Quando o Raoni chegou para ir na academia, os guria foram e a Nina começou a me encher pra ir também.

Acabou que fui e caminhei e corri durante MEIA HORA. Hhahahaha, meu recorde! :D

Eles foram embora e nós ficamos no apê, together, conversando, olhando fotos, falando com a família e tal tal tal (by Nina) hahahaha

Hoje fui dormir super bem. Acordei pra baixo, com aquela sensação ruim de estar aqui passando dificuldades, mas depois de conversar e pensar bastante, fui dormir com a consciência limpa e com a ideia de que estou fazer tudo certo e vai dar tudo certo!!

Me despeço com essa música que está caracterizando meu intercâmbio neste momento:


ATÉ O FIM – ENGENHEIROS DO HAWAII

Um comentário:

  1. garota eu tou gostando muito desse seu blog ta muito legal a sua historias etou sem pre acompanhado mas vc vai morar ai?

    ResponderExcluir