Total de visualizações de página

sábado, 7 de abril de 2012

24º dia

Hoje acordei, tomei café da manhã no Pie Face e fui pra Bondi de novo.

Quando cheguei lá todo mundo estava de pijama meio dormindo ainda...

Daí fui com a Nina comprar um biquíni porque ela não trouxe nenhum. E depois na Vodafone pra ela comprar um chip.

Voltei e já saí de novo pra almoçar com a Mone e o Fred, comemos uma lasanha que tava bem ruim e cara :(

Voltamos pro apê, nos arrumamos e saímos rumo à Bronte Beach por uma trilha pelos morros. Conhecemos paisagens maravilhosas nessa nossa caminhada. ADOREI! Depois assistimos 'Amizade Colorida' lá, filme muito bom.








Quando voltei pra casa, à noite, não conseguia abrir a porta e ainda o pessoal aqui de casa foi viajar, então eu comecei a ficar desesperada. Não consegui de jeito nenhum e eu tinha só 5% de bateria no celular. Liguei pra Steacy e pedi ajuda pra ela, mas eu não entendia o que ela falava porque era muito rápido e eu estava muito nervosa.

Até que consegui entender que era pra abrir uma outra porta. ALELUIA. Consegui abrir, mas daí veio outro problema, não conseguia fechar. Estou até agora aqui tremendo de medo porque não consegui fechar a porta e está até agora aberta. Estou vendo já que não dormirei bem esta noite :S

É isso aí pessoal! Amanhã é páscoa e vou estar sem minha família, namorado, amigos, bem triste :/ Estou me sentindo meio mal hoje :(

Vou almoçar sozinha :( Se alguém quiser se habilitar a vir almoçar comigo e me fazer companhia, estou esperando!

Beijos e tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário