Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de abril de 2012

23º dia

Olá!!
To aqui no notebook no Fernando super fofis escrevendo sobre o dia de hoje!!

Bomm, acordei cedo porque nunca consigo dormir até tarde, fiquei um pouco no msn e já comecei a arrumar minhas coisas pra ir pra Bondi Beach na cada de uns amigos.

Quando fui pegar o bus, só tinha uma nota de $50 ou alguns dólares em moedas, que não dariam para pagar os dois ônibus que eu precisava para chegar em Bondi. Então mostrei a nota de $50 para o motorista e ele pediu pra eu sentar primeiro, que depois ele me conseguia o troco. Fiquei sentada lá e quando fui descer, mostrei a nota de novo e ele disse que não tinha problema e que eu não precisava pagar. hahahaha Já foi uma ótima economia e ainda consegui usar minhas moedinhas para o outro bus.

Cheguei lá, almoçamos, nos arrumamos e fomos para a praia, hoje o dia estava muito quente e ótimo pra ir para a beira do mar.
Ficamos lá sentados olhando um casal quase se comendo na nossa frente, alguns caras se exibindo com seus corpos sarados e diversas outras coisas bizarras por lá.
Também dormimos um pouco. Sério, é ótimo dormir na beira da praia aqui, porque não tem aquela maresia e aquele vento ruim do Sul.








Dei umas voltas pra conhecer a praia, tirei umas fotos e voltamos pro apê. Comemos, escutamos música, os guris ficaram jogando PS3.. e eu e as meninas fomos dar uma voltinha no centro, mas acabamos indo no Mc Donalds, como sempre. :P

Vim embora com o Raoni, o Fê e a Sabrina e vou dormir por aqui hoje porque minha casa é muito longe e é MUITA MÃO voltar, pois amanhã de manhã estou indo pra Bondi novamente.
Entãão, boa sorte pra mim! :P

Hoje o dia foi mais agitadinho que os outros hahaha tive mais coisas pra contar.
É isso :D

Beijosssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário