Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de abril de 2012

35º dia

Oiee!

Gente, tenho que contar da festa que fomos ontem. O nome da festa era ‘We love Brazil’, e é onde as garotas podem se inscrever pra molhar a camiseta e ganhar dinheiro pra isso. Quem faz a melhor performance, ganha.

Então decidimos ir, mas o dia estava terrível, muita chuva o dia inteiro, mesmo assim fomos. Chegamos lá, entramos, dançamos, bebemos, estava bem legal, até que, quando estávamos sentados descansando, as gurias estavam de olhos fechados, o segurança mandou elas saírem. 

Ou seja, tivemos que ir embora da festa porque ele achou que elas estavam bêbadas!!!

Saímos 15 minutos antes de começar o ‘camiseta molhada’. Tá louco, hahaha.

Daí quando saímos estava chovendo e ainda tínhamos que ir até a parada que era super longe.





Quando chegamos lá, fomos olhar os horários de ônibus e eles não passavam nunca! Estava frio, chovendo, de madrugada e nós na parada, esperando ônibus, QUE SITUAÇÃO! 

Quando conseguimos pegar um bus, já tinha passado mais de uma hora esperando.

Só sei que cheguei em casa e apaguei na cama.

Acordei hoje quando já eram 11 da manhã. Nem escutei o despertador tocar. Conclusão: não fui na aula. HAHAHA Só porque ontem falei que não ia faltar aula por qualquer coisa, me contradisse hoje :/

Prometo nunca mais sair de noite, em dia de chuva, em dia de semana, pra festa!!

Meu dia acabou sendo bem tranquilo. Cozinhei, limpei a casa, fui no mercado fazer umas compras e agora vim aqui pra casa do pessoal da beach comer bolinho de chuva e dormir aqui pra não ficar forever alone lá na minha casa.

Pelo menos estou em boas companhias :DD

Isso é tudo pessoal!
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário