Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de abril de 2012

37º dia - ANIVER DA NINA


Hoje acordamos, tomamos um cafezinho e eu e os guris viemos pra minha casa porque eles tinham que lavar roupas e não tem máquina ainda. 

Por isso trouxeram aqui.

Enquanto as roupas lavavam, fiz uma comida pra nós. Arroz, o feijão que a Nina já tinha feito (delícia) e batata palha.. Sérioooo, estava com MUITA saudade dessa comida :P

Como sexta-feira é o dia da limpeza, ficamos limpando a casa toda, a tarde inteira. Sabe que eu estou gostando de fazer isso? 

Porque é a sensação de limpar a MINHA CASA, de deixar as minhas coisas limpas e organizadas porque eu moro aqui e não tem ninguém que faça isso por mim. Então estou tendo um prazer enorme de fazer isso.

Depoooois, eu e a Nina fomos no mercado pra comprar um bolo porque hoje é aniver dela, uhuuul! Falando nisso, eu quero desejar um super feliz aniversário pra ela, e dizer que ela está sendo uma peça chave na minha vida aqui em Sydney. 

É uma das pessoas que está me fazendo muito bem, e se certas coisas acontecerem, é uma que faz vai fazer muita falta no meu dia-a-dia. Mas isso é o de menos porque nos veremos sempre!

Muito sucesso, realizações e sorte aqui nesse intercâmbio. Nas dificuldades e alegrias que estamos passando, eu estarei aqui pra tudo, como sempre estou!

Bom... Viemos pra casa, fizemos um brigadeiro deliciiiiiiioso e cantamos parabéns pra ela :DD 24 aninhos!


Continuamos limpando nossa casinha, inclusive fomos no lixo do prédio e achamos dois colchões!! Presentearemos nossos amigos da beach com esses colchões. :D

Nos arrumamos e fomos rumo ao Hard Rock Café para a comemoração!



Comemos demaissssssss e a Nina ganhou um sorvete e todos do restaurante gritaram ‘Happy Birthday’ pra ela :D

Estava bem divertido!




Voltamos pra casa cansados e fomos dormir, porque o dia de limpeza não foi fácil hahaha

Ainda mais pras gurias que trabalharam de cleaner hoje pela manhã, primeiro trabalho delas :P

Isso foi meu dia 20 de abril gente! :D

Beijosss e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário