Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de abril de 2012

19º dia

Os dias estão cada vez mais estressantes e cansativos, mesmo com menos coisas pra fazer.

Inclusive consegui derrubar uma caneca de café nas minhas coisas na sala de aula hoje, pra vocês verem como está a situação.

Hoje fizemos nossos currículos, fomos a uma agência de emprego, recebemos algumas dicas..

Nada de mais mesmo.

Mas estamos bem preocupados porque o dinheiro está acabando e se foram apenas 15 dias desde que chegamos.

Por isso estou louca pra que semana que vem chegue logo, não aguento mais ficar no meio da cidade escutando barulho de bombeiros, ambulâncias, sinos de igrejas, carros, sinaleiras e gente o tempo todo.

Isso dá uma agonia imensa. Semana que vem a gente se muda para um lugar tranquilo, perto da praia, sem muito barulho. Vai ser ótimo!

Já estou pesquisando pra renovar meu visto também, 3 meses não serão o suficiente para meu inglês, que é prioridade. Tá complicado.

Chega logo semana que vem!!

Nessas horas dá muita saudade do Brasil, mas como sou brasileira, não desisto nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário