Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de abril de 2012

42º dia

Hooooje é feriado aqui na Austrália!!

Anzac Day! Anzac era o nome do exército da Austrália juntamente com a Nova Zelândia. E este feriado é em homenagem aos soldados mortos do exército.

Então resolvemos fazer um passeio hoje. Acordamos cedo, nos arrumamos e descobrimos que nossas tomadas não estavam funcionando. As luzes estavam, mas as tomadas não. Única coisa que fizemos foi mandar uma mensagem para o dono do apartamento e esperar ele resolver.

Saímos de casa mesmo assim. Eu, a Thaís, a Nina e o Fred, menos a Simone porque ela teve que trabalhar o dia inteiro.

Fomos até a city, pegamos o Ferry, que é um barco que é utilizado como transporte público para ir até Manly, uma praia distante daqui.

Dentro do Ferry, passamos pelo Opera House, pela Harbour Bridge e temos uma INCRÍVEL visão da cidade de dentro da baía. É LINDO DEMAIS!

Chegando lá, conhecemos Manly Beach, praia de Manly, assistimos um pouco um cerimonial que estava tendo em homenagem ao Anzac Day, e almoçamos.

Depois disso, eu e a Nina fomos no Ocean World, aquário de Manly. Ainda dos ingressos do pacote que tínhamos comprado.

O Ocean World é um lugar super simples e pequeno, mas o diferencial que tem do Sydney Aquarium é que ali tem mais tubarões, e tubarões enormes que dão muito medo :P

Logo depois de sair de lá encontramos o Fred e fomos dar uma caminhada pra desbravar Manly.

Caminhamos, caminhamos e conhecemos lugares muito lindos e em todos os lugares tinham aranhas. Hahaha sou muito traumatizada com isso!

Fotos, risadas e mais um lugar conhecido para nossa lista!

Tomamos um café com pão de queijo deliciosos e voltamos pra Sydney.

A vista da cidade à noite é PERFEITA! Tentei tirar várias fotos mas balançava demais então ficaram todas tremidas :P

Opera House
Harbour Bridge

Quando chegamos, o Fernando veio aqui para nos ajudar com as tomadas. Ele chamou o recepcionista do prédio, ele veio aqui e mexeu no disjuntor e resolveu nosso problema. Achamos que era a geladeira que tinha utilizado muita energia. Então ligamos ela novamente e o disjuntor caiu. Ou seja, sem geladeira. Alegria de pobre dura pouco né hahaha

Eu e a Nina fomos pra beach fazer cia pro Fê, comemos pizza, conversamos e a noite foi salva por isso, se não ficaríamos aqui sem fazer nada :/

Hoje sim o dia bombou!! :D