Total de visualizações de página

domingo, 15 de abril de 2012

28º, 29º, 30º, 31º e 32º dia

Genteeeeeeeeeeeeee!

Faz 5 dias já que não escrevo, né? Mas estou aqui pra contar um pouco do que fiz nesses dias.

Como nos mudamos, as coisas se ajeitaram, mas ao mesmo tempo houve maus acontecimentos e decepções.

Sempre existem os prós e contras da convivência.

Nesse meio tempo, o Fernando, a Sabrina e o Raoni vieram morar com nós porque o apê deles liberava só sábado, então comecei a andar com eles pra lá e pra cá, fazendo compras, passeando, cozinhando, se mudando, e isso fez um bem tão grande pra mim que só eu sei.

Eles estão sendo minha família aqui, estão me ajudando muito emocionalmente e fisicamente também né, porque nunca caminhei tanto quanto com eles, hahahaha.

Deu uns desentendimentos essa semana e foram eles que me colocaram pra cima e me fizeram companhia!
Sexta à noite fomos em uma balada sertaneja brasileira que estava muito engraçada e divertida! 




Deu pra dançar e rir bastante.

Ahhh, e hoje eu, a Nina a Thais experimentamos a hidromassagem do prédio, que delíciaa! Muito bom poder ter isso a qualquer hora, hahaha.

Hoje é a reunião do nosso apê pra colocar as regras daqui. Vai bombar hahahaha

Então, começaremos super bem, comendo pizza com direito à pão com alho e sobremesa :P


Vou tentar escrever todos os dias novamente, mas não sei se vou conseguir.

Beijossss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário