Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de abril de 2012

27º dia: O DIA DA MUDANÇA

Uhuuuuul, dia da mudança!!

Saí de casa de mala e cuia e fui pra escola, de bus, com coisas pesadíssimas. Cheguei lá.. tivemos a primeira parte da aula e saímos 12:15 pra começar a se mudar. 

Caminhamos muuuuuito com as malas super pesadas e mais sacolas, notebook e etc até uma parada bem longinha até. Lotamos o bus com nossas coisas e fomos rumo ao nosso novo apê.

Chegamos, largamos nossas coisas, fomos almoçar, voltamos pro apê e nisso a Thaís e a Nina chegaram e já fomos no mercado, fizemos um rancho hahaha... e começamos a faxina aqui, tava tudo MUITO sujo, a gente deu uma geral mesmo. 

Ficou lindo :P
 E pegamos algumas coisas no lixo pra decoração também :D aqui é super normal isso, as pessoas não querem mais as coisas e ao invés de darem para alguém, elas colocam na rua.. então tem coisas ótimas que se encontra na rua!!







Apesar do cansaço, das baratas, aranhas, das sujeiras... valeu MUUUUITO APENA!!

Agora dá pra respirar com alívio de: estou na MINHA casa! 

Só não é minha mesmo porque é alugada né.. mas é algo garantido por quanto tempo quisermos :D 

Mais uma conquista alcançada!!

Dormir e descansar agora porque o dia foi muito cheio

Beijos pra todos que estão torcendo por mim! Obrigada pela força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário