Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de abril de 2012

41º dia


Nãoooooooooooooooooooooo, a merda do alarme de incêndio tocou DE NOVO.
Eu comecei a escutar o barulho meio longe, meio baixo e comecei a pensar já né: ‘não chega aqui, não chega aqui, pffff’. Quando vi já estava nos meus ouvidos novamente. Maissss uma vez saímos, dessa vez caminhando, para o hall do prédio pra nos dizerem que era falso.
Hoje o dia foi normal mais uma vez.
Aula meio chata e depois vim pra casa fazer nada. Única coisa que fiz foi as unhas do pé, e machuquei meus dedos de novo. Unha encravada é uma merda ¬¬
A Nina e a Thaís acharam uma geladeira no lixo do prédio e trouxeram pra cá \o. Já que usamos uma geladeira um pouco maior que um frigobar para 5 pessoas, essa será muito útil.
Os guris vieram pra academia à noite enquanto eu e a Nina ficamos no apê comendo e conversando.
E só! UHUL, meu dia bombou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário