Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de abril de 2012

25º dia

Bom... ontem eu acordei meio triste porque estava sem companhia na Páscoa. Então fiz meu almoço sozinha e almocei :(

Fiquei um boooooom tempo conversando com meu amor no msn e isso me deu uma animada.

Depois fui pra city encontrar o pessoal na Darling Harbour. Estava tendo um festival de circo lá, por todo lado tinha alguma apresentação, bem legal. Conheci um pessoal novo que chegou, todos brasileiros, bem legais eles.


Depois disso fomos no mercado comprar algumas coisas e fazer um Hot Dog em Bondi Beach com a galera de lá.

Deu uns rolos e a noite acabou sendo um pouco tensa, maaas, tudo a gente supera. Acabei dormindo por lá mesmo porque estava chovendo e já era tarde pra eu voltar pra casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário