Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de abril de 2012

33º dia

Bommm, a reunião ontem não deu muito certo porque cada um tem uma opinião né.

Uns querem a casa organizada, limpa e outros querem que fique virada de cabeça para baixo. Não sei como, mas tem pessoas assim por aqui.

Como sempre, acabou dando ‘discussões’ por causa disso.

Hoje começou uma nova aula, porque acabou o conteúdo do livro, mas como eu entrei no final, vou continuar no mesmo nível. Então, tive alguns colegas que continuaram comigo e vários novos que entraram. Tanto dos que estavam no nível abaixo, quanto os que chegaram agora em Sydney.

Isso foi muito bom pra mim, porque os meus ex colegas já estavam muito avançados em relação a mim no speaking, listening, grammar, etc...

E os meus novos colegas estão apenas começando também, por isso me sinto mais confortável agora. Minha aula foi muito boa. Eu adoro esse negócio de conhecer gente nova o tempo todo.

Depois que acabou a aula eu fui até a Egali House com a Sabrina, a Keyla e a Aline. Ficamos lá até de tardezinha e depois eu, a Sa e a Keyla fomos pra casa deles na beach. Ficamos conversando, fizemos comida e esperamos os guris chegarem pra comermos juntos. Fiquei lá por mais um tempo e voltei pra casa.

Estou indo direto lá porque eles comem todos juntos a mesma comida, estão sempre sentados conversando, rindo, escutando música. E aqui na minha casa as pessoas só sabem ficar enfiadas na tela do computador o tempo todo, só conversam entre si e ainda cada um faz a sua comida.

Como vou fazer um strogonoff, ou feijão só pra mim? Em pequena quantidade? Não tem como. Entãããão, vou estar sempre marcando presença lá na casa da minha família.

Só não vou morar com eles porque não posso sair daqui e deixar o pessoal na mão né.

Por hoje é isso, deu pra escrever bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário