Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de abril de 2012

22º dia!

Hoje acordei e fiquei falando com meu amorzinho um tempão pelo msn e o vendo pela web cam, sério que saudades!! Por isso, fui pra aula só as 10:30 :P mas não via a hora de ir embora, de tão chata que tava com aquele professor. 

Sorte que meu outro professor volta semana que vem \o/

Recebi minha segunda prova e dessa vez fiz 64 ½ de 100... fui um pouco melhor que na outra, já estou evoluindo hahaha

Depois da aula eu, a Mone e o Fred fomos no banco depositar a primeira semana de aluguel já, é semana que vem pessoal \o hahaha 

E depois disso a gente foi visitar o Museu de Arte Contemporânea do lado da Harbour Bridge.

Até que o museu era bem legal, mas como era muito longe, já estávamos MUITO cansados, então não foi muito atrativo.

Do último andar do prédio podíamos ver a Harbour Bridge e o Opera House, mas hoje não estava dando para ver o Opera porque tinha um pequeno Transatlântico tapando nossa visão. 

Sério, DEMAIS!! ENORME! LINDO!! Ele estava ancorado do lado de onde a gente tava. Amei. Hahahaha










Mais tarde tomamos um chocolate quente no Pie Face, apesar de estar bem calor por aqui, e fomos embora.

Apesar de termos feito pouca coisa, estou MUITO cansada porque caminhamos demais hoje. 

Até teríamos uma festa da escola para ir, mas todos estavam bem desanimados e com dor em tudo de tanto caminhar :P então fomos todos cada um para sua casa...

Isso é tudo pessoal! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário