Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de abril de 2012

20º dia

Dia do alívio..

Hoje a aula de manhã foi super cansativa mas de tarde foi bem legal, eu e minha dupla tivemos que fazer uma apresentação sobre Tubarões, em inglês né. Foi bem estranho, mas bem divertido!!

Tive que fazer mímica também, é bem tenso quando não se sabe inglês direito e ainda tem que fazer a outra pessoa adivinhar as coisas por mímicas :P

De tarde eu, a Mone e o Fred (sempre né), fomos na mesma agência de ontem e esclareci várias dúvidas sobre o meu visto. 
O cara de lá, que é agente da imigração, disse que meu visto é muito raro, e que ele não via um igual a mais de 5 anos. 
Isso porque eu tenho um visto de turista sem nenhuma restrição, que pode ser renovado a qualquer momento para um de estudante. 

Fiquei SUPER aliviada! Mesmo! Porque eu tava bem estressada e preocupada com isso ultimamente.
Maaaas, vai dar tudo certo.

Baah, e hoje eu tava tomando banho, com condicionador no cabelo, e daqui a pouco falta luz, putzz! Sorte que o chuveiro é à gás. Mas tive que sair do banheiro enrolada na toalha pra pegar uma velinha, porque já era noite. Hahahaha mas foi bem tranquilo...

Por hoje foi só isso!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário