Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de abril de 2012

38º dia


Hoje o dia começou não muito bom, eu voltei a dormir em casa e quando acordei não pude tomar café olhando para o mar como eu gosto de fazer. Depois de tomar meu café da manhã, fiquei no notebook, navegando na internet, olhando facebook, conversando com meu namorado e minha mãe. Essa desanimação foi durante toda a manhã, até que resolvemos fazer nossos almoços e depois ir para o apartamento do pessoal que mora na praia de Maroubra Beach.

Almoçamos, limpamos tudo e saímos, fomos caminhando até lá, cerca de meia hora. Chegamos lá e o clima estava meio estranho, Sabrina e Keyla não estavam na casa e não sabíamos o que havia acontecido com elas. Ficamos todos reunidos na sala, conversando e brincando, até que as gurias voltaram trazendo pipoca. Parece até que adivinharam porque hoje acordei com muita vontade de comer pipoca. :D Faltou só o chimarrão...

Um pouco antes de começar a escurecer resolvemos ir todos para o nosso apartamento, o pessoal da praia veio junto porque eles queriam ver um beliche que eles viram anúncio na internet e depois vieram comer cachorro-quente no nosso apartamento, ainda em comemoração ao aniversário da Nina. Foi uma viajem trazer o beliche! 

O beliche até tinha rodinhas, mas não dava pra trazer empurrando porque a calçada era muito irregular, então os guris tiveram que carregar por um tempo até que nós encontramos um carrinho de supermercado. O mais engraçado era o pessoal dos carros e bares olhando assustados, rindo e até tirando foto. Depois que encontramos o carrinho colocamos em cima e viemos empurrando o restante do caminho. Eu ajudei a empurrar inclusive, fiquei guiando na lateral para o carrinho não desviar e seguir em linha reta.

Quando chegamos no apartamento, os cachorros-quentes estavam praticamente prontos.
Depois de comer, o pessoal já ia embora porque ainda tinham que levar dois colchões e mais um beliche à pé pra casa.


Entãããão resolvi ir junto, já que ficar em casa não ia ser nada divertido.

Resolvemos comprar umas champagnes, porque é a bebida alcoólica mais barata aqui e levar pra casa pra beber um pouco. 

Chegando lá, bebemos, ligamos o som bem alto e eu coloquei minha lanterna do cel que pisca, ou seja, fizemos uma baladinha particular em casa que por sinal estava MUITO divertida e engraçada :P 



Vamos fazer mais dessas durante nossa estadia por aqui :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário