Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de março de 2012

5º dia

Primeiro dia dia de aula!!

Bóra pegar o bus as 7:30 da manhã e quase ser atropelada por olhar para o lado contrário ao da direção dos carros... Aqui é invertido né. Que susto, hahahaha.

A família aqui da minha homestay é bem legal e tá me dando o maior apoio, mas ainda está bem difícil a comunicação. Minha mãe se chama Steacy, meu pai Manolis e tenho uma irmã de 12 anos que se chama Georgia. Hoje dei uns presentes pra eles e eles adoraram demais! A Georgia só faltou beijar meus pés! Hahaha Um amor!

Bomm, chegando na escola tive que esperar porque eu achei que começava as 8, mas era as 8:30. Lá tem centenas de computadores onde podemos usar nos intervalos, tem café, chá e água grátis :P hahaha muito bom.

De início precisamos fazer um teste escrito, um teste oral e depois tivemos uma reunião coletiva pra saber as regras da escola. Até aí tudo bem, mas quando começou a aula bateu o desespero. Nossa, entender eu até entendia, o problema era falar e responder as perguntas dos professores.

Fiquei no nível Intermediário!

O resto dia foi conhecendo mais um pouco do centro de Sydney e à noite fomos num pub chamado Scary Canary onde tinha bebida liberada pra mulheres, parecia mais um suquinho de groselha do que algo com álcool, ahsuidiuashiudhsad MUITO DIVERTIDO, pena que tivemos que ir embora cedo por causa do ônibus ://







Essa foi minha segunda feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário